Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Vamos fugir desse castelo

Só hoje gostaria de ver seu lindo sorrisso diante dos meus olhos que pesam diante das tristezas que a vida me faz passa. Seu belo rosto espanta as maiores tristezas e sofrimentos que passei durante a minha vida.
Vamos fugir desse belo castelo que prende os sonhos dos livres, vamos abandonar essas crenças que fizeram acreditar. Necessitamos nos livrar desses pesares para poder seguir em frente para que possamos ser independente apesar de tudo.
Vamos fugir desses belo contos que nos contam para nos fazer sentir bem e acreditar que sao inacansaveis.
Precisamos acreditar que iremos alcançar os nossos sonhos, vamos fugir deles antes que consigam nos impedir de seguir em frente, quando menos pensamos estaremos nos sentido triste e desiludidos por nao ter ao menos tentando ir em frente.
Quero parti desse castelo essa noite, entao venha comigo. Por que necessito de você ao meu lado.
Hoje iremos parti essa noite para que ninguem nunca mais nos diga o que fazer ou no que acreditar, so dependeremos de nossos proprios sonhos e crenças. Pois o castelo foi deixado para tras.
Viveremos nossos melhores momentos e nossas melhores glorias.

By:Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: