Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

O tempo que passou


Já faz algum tempo que percebi que nao estou igual ao que era, minhas experiencias, meus problemas e minhas dificuldades superadas me tornaram em pessoa mais forte em certos situações que vieram a se repetir, porém como nem tudo é maravilhoso na vida a ainda tenho muito o que aprender e a superar enquanto ainda caminha nessa jornada chamada vida. Mais percebo que atravez das palavras posso passa os meus conhecimentos, sofrimentos, duvidas e ate mesmo os momentos que superei diante das incertezas que a vida nos tras.
Fiz alguns textos que transmitem essas situações so de forma profunda e com palavras simples que todos podem compreender porém alguns nao compreenderam pelo simples motivo de nao ter passado ou por simplesmente ter ignorado aquilo que aprendeu quando caiu a vida dos justos.
Hoje escuto uma voz dizendo segui em frente não pare agora, pq se vc desisti ira se arrepender por nao ter dado mais de si quando era o momento, e depois ira se lamentar no abismo dos desesperados que nao compreendem que perderam sua chance de prova que poderiam ir alem do que seus pes podiam alcançar por nao ter tido ousadia de segui no escuro por uns instantes.
Algumas vezes acredito que as pessoas negam essas vozes dentro delas por medo de sai do seu aconchego e da mordomia que acerca, porem so ousados conseguem ir alem do horizonte que os arrodeiam.
Hoje vejo que o tempo passou por mim, e vi quantas vezes lamentei por mim mesmo nao ter tomado certas atitudes que poderiam ter mudado a rota da minha e essas lamentações pertubam cada vez mais quando estou diante dela novamente, porem tomei certas decisões que desfizeram outras lamentações. E com tempo irei ver que a cada passo que dou alem do que posso ver e consigo conquista algo ousado e me animo e me faz tentar ir mais alem daquilo que posso ver. Pois so os corajosos merecem alcançar aquilo que almejam por ter força de vontade e ir alem do seus proprios limites.
Entao cabe a cada um enfrentar o seu limite ir além dele, pq so assim iremos consiguir conquista aquilo que almejamos um dia.

By: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: