Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Pequenos momentos e unicos

Em alguns momentos da vida encontramos seres que surpreendem nossas perspectivas e nos faz repensar sobre certas ações que tomamos na vida em ocasiões que nao iram as certas. Comentendo serias garfes desnecessarias pelo nosso centro de egoismo e orgulho.
Apesar de percebemos que comentemos serios errors mesmo aqueles que podem ser contornados à alguns que preferimos nao contorna e deixar da forma que ficou por acreditar que nao vale a pena o esforço.
Vejo seres errantes e complicados, porém vejo pouco esforço para corrigir os seus errors e seus medos. Vejo pessoas que se perdem no seu proprio orgulho e depois comentam nao saber o por que esta sofrendo certos acontecimentos na sua vida.
Somos seres errantes e sempre seremos, mais o que nos torna especiais é aprender com nossos errors e nossos momentos errados de orgulho.
Precisamos aprender a controlar aquilo que mais possuimos medo antes que ele nos corrompam e nos torne em pessoas amargadas. Livramos e contralamos de nossos demonios, e talvez so assim nos torne algum dia aquele pessoa que gostariamos de ser um dia.

By: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: