Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Conselhos do pequeno sabio

Minha mente elouquente e complicada transmiti conhecimentos que ate eu mesmo desconhecia e as palavras se torna ensinamentos simples, porém algumas vezes as resposta se encontram em pensamentos profundos e complicados que poucas mentes conseguem captar por nao ter sofrido o suficiente para compreender tais ensinamentos.
E as palavras que ecoam no tempo que dito e explico as relações dela sobre a minha existencia e minha compreensão de mundo, vem as pequenas mentes ou pessoas que nao compreenderam o recado criticar algo que nao pode ser criticado. Se vem tao sabios para punir os pensamentos que leim e nao compreendem que so resta criticar as ações e ensinamentos que o mesmo criado do texto transmiti.
Suas mentes estao tao fechadas a conhecimentos pequenos e impuros que pensam aquilo que estao ditando suas palavras de auto conhecimento e esperteza, pórem no momento que eles esperam as palavras se viram contra eles e os mesmo nao sabem como se proteger diante daquilo que os mesmo ensinou, por esta despreparado para a verdade e as consequencias de suas as ações e ensinamentos erronicos.
Entao caira sobre nós pequenos sabios e elouquentes livra de vossos errors e ensinamentos errados e incompletos. E tais ensinamentos viram o com peso das mentes ignorantes que acreditaram que vocês estavam certos mesmo quando tudo aponta ao contrario.
Assim viveremos corrigindo sempre os errors daqueles que um dia deveria ter nos escutado e prestado atenção nos ensinamentos basicos que queriamos ter passado para vocês. E poupar situações que jamais poderiam ter acontecido.

By: Adonis Luiz Rosenstiel

Um comentário:

Marcelo Goulart disse...

Confesso que é muito fácil julgar, mas se aprofundar nos delírios e anseios de cada ser, é algo complexo que poucas pessoas possuem essa sensibilidade. Assumir nossos medos e transcender essas particularidades é infinitamente complexo. Olhar o outro com superficialidade é algo comum, bem como aprontar nossas fragilidades. Compreender o nosso íntimo é para poucos, porém fortes indíviduos dotados de grande sabedoria e sensibilidade.