Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O que eu vejo

No mundo onde as pessoas acreditam que sao superiores umas as outras, vem a discordia e com a mesma o derramento de sangue desnecessario, sonhos acabam manchados pelos rios de sangue derramado pela ignorancia e superiodades de pessoas mediocres.
E vem a pergunta o que sao os sonhos? E o por que deles serem nescessario para nossa vida? E a incoerencia das perguntas que surgem nessa mente perdida e enlouquecida pelo mar vermelho que segue o curso da vida, um mar cheio de lamentações e desejos carnais e complexo da mente humana.
E se adentramos mais nas nossas mentes ficara evidente a escuridão que surgi nos nossos corações cheios tentações e desejos crueis e o mal empregnado na nossa alma perdida e condenada pelos seus maiores temores.
Então por que simplesmente nao entramos na nossa mente e no perdemos torne-mos almas perdidas e descrentes, desnecessarias para esse mundo.
Ser das trevas que atormentar as almas dos fracos e convencem a causar dor e destruição para de pertubar essas pessoas e tente nos tentar para que possamos eliminar a maior quantidade possivel de vocês seres que se alimentam do mal e da discordia dos nossos corações.
Irei eliminar sua existencia com minha pesistencia e perseverança, alimentarei meu ser com os sonhos mais lindos e pensamentos mais positivos para que você jamais me convença do contrario.
Lutemos contra nós mesmo e nossos proprios pesadelos como vence-los nos tornaremos em seres que compreenderam o mundo melhor, pois nao nos deixamos levar pela força que nos faz fazer o mal uns aos outros, e o mesmo que causa a mancha de sangue dos mortais no chao de nossa terra amada e nescessario para nossa sobrevivencia.
Vencemos nossas diferenças e discordia para livrar o mundo da amargura que ele vem sofrendo devido a nossa ignorancia de poder e dinheiro, nao nos deixe segui caminho do mal e superamos nossas vontade de se sentir superior uns aos outros.
E vamos desisti da vontade de massacrar uns aos outros e alimentar esse ciclo vicioso chamado violencia e medo.
Somos melhores porem nao consiguimos ser por nao acreditar, pequenas lamentaçoes de uma mente enlouquecida e enloquente. Ou so um pensamento de uma mente que ver alem do horizonte amarelado e escondido pelas entrelinhas do cenario montado vida.

By: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: