Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Como vc é importante

Sinto que em alguns momentos nao demonstro o quanto você é importante para mim, e que sua presença irradia o meu dia. Em alguns momentos discurtimos por pequenas besteira e por nao consiguir compreender o lado de cada.
Mais saiba apesar disso tudo eu sinto a sua falta a noite e me pego em pensamentos que atormentam a minha alma, e desejo como você estivesse ao meu lado.
Hoje percebo que estamos nos distanciando por eu nao consigui demonstra tudo que eu faria por você e vejo a cada instante tomamos caminhos diferentes. Nossos planos para futuro começam desaparecer a cada caminho que nos distancia daquelas ideias que compartilhamos naqueles noites que sentiamos que havia nos tornado um.
Só espero que possamos nos encontrar novamente e nos torna um só como ja haviamos nos tornado a muito tempo, e que sabe assim nossas ideias para futuro possam novamente se encontrar e nos unir como sonhamos um dia.

By: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: