Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Elos

Procuramos entender o que nos uni e nos afasta um dos outros, alguns acreditam que são destinos ou acreditam que são so meras coincidências que ocorrem nas suas vidas e para outros nao passam de ideias absurdas.
O que faz uni uma pessoa a outra? O que nos faz tentar compreender as pessoas? E principalmente por que tentamos procurar alguém que nos entendam?
Nao sei a resposta das perguntas que me atormentam diante de todos os acontecimentos que ocorrem na minha vida o por que de querer encontrar respostas satisfaçam o meu prazer e elimine o meu medo.
Só acredito que necessito disso para seguir em frente, e percebo mais ainda que nós necessitássemos disso para poder se levantar sempre e ir além das perspectivas que as pessoas têm sobre nós.
Um pequeno texto com uma grande ideia ou grande texto com uma pequena ideia, mais apesar disso um texto é um texto e um pensamento é uma energia cintilante e unica, muito poderosa que pode derrota reis e ate deuses.
Entao cabe a nós controlar nossos pensamentos e nossos texto que poderiam derrotar a existencia de nós mesmo.
E quando tudo isso se entrelar perceberemos nossos limites e nossa força de vontade de ir alem dos limites que nós mesmo colocamos para nós. E no fim cabe a você descobri o seu ideial e sua jornada do conhecimento responder as questões que levanta durante a sua jornada.

By: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: