Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

So nao carregamos um mundo so

Em alguns momentos sozinhos me encontro aqui refletindo sobre a vida e os acontecimentos que ela me trás durante a minha caminhada desordenada e complexa. Vejo ideia, visões embaçadas tomarem formas e relacionamentos distantes se tornarem próximo. Visões futuras se tornarem reais apesar de sua enlouquecia e complexidade, e vejo novamente palavras, ideias e momentos se tornarem pó na minha frente. E penso novamente como um mero mortal pode querer enxergar tão longe e o porquê dessa ousadia ... preso numa visão desnecessária e uniforme.
Aqui estou eu marcado com esse símbolo que não quer mais desaparece, algo que carrega um grande poder e ao mesmo tempo uma grande ameaça para o meu ser ... procuro não usa-lo, pois o preço que ele carrega é grande demais para se pagar, porem só único que pode pagar esse preço apesar de todas as consequências acredito que só único que pode carregar o peço que ele proporcionar pelo simples motivo que nascemos com o peso que esta predestinado para carregamos, apesar de algumas vezes acreditamos que não possamos criamos força e ousadia para continua em frente.
Só como você uma pessoa comum que tentar compreender o mundo que vivemos e mundo que nos cerca, não sou diferente em aspectos físicos mais posso ser diferente da forma mental por que consigo ver e observar o mundo totalmente diferente de você. Apesar disso tudo não quero nenhum mal para você só quero que você aprenda que nem tudo gira em torno daqui que você pensa ser verdade, o mundo gira como ele deve e não como queremos e você um dia ira aprender isso da forma mais difícil por não ter recebido essas instruções quando deveria, e vai perceber que o mundo é cruel da forma pior possível.
Aqui termino eu novamente colocado ideias complicadas e simples para vocês entenderem que o mundo é pesado e difícil de carregar, por que simplesmente não temos somente o nosso mundo temos vários mundos para carregar além dos nossos, isso as vezes se torna complicado e desistimos de alguns que poderiam nos torna em pessoas melhores ou ate mesmo em seres grandiosos. Então não se esqueça de que todos carregam vários mundos e varias ambições e você não é único que esta atrás de um futuro glorioso e sim todos que vivem com você e longe de você.
Aqui estou tentando de convencer minha mente complicada e meu ser complicado que você deve ver além de uma pequena pedra no caminha, além de um fragmento desnecessário, você precisa enxergar o todo e perceber que a vida é um quebra-cabeça complicado e cada peça que você encontrar tem um lugar especifico para se encaixar e cabe a você ver onde cada peça deve se encaixar. Por que os quebra-cabeças são diferentes para todos e cabe a cada ver onde cada peça que se encontrar na sua vida onde se encaixa.
Esse é meu recado para você minha alma, meu pedaço de ser desfragmentado e perdido, espero que você encontre o caminho de volta para casa pois estou esperando por ti.

By: Adonis Luiz Rosenstiel

Um comentário:

Marcelo Goulart disse...

Muito interessante essa perspectiva. Creio que estou em busca da minha, mas não sei nem pistas de onde ela possa estar, mas acredito que temos uma sintonia e que eu ela nos comunicamos a distância, mesmo que em alguns momentos eu me sinta vazio, carente da presença dela.