Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

So os fortes escolhem a liberdade

Num dia qualquer perdemos nosso senso de justiça e culpamos pessoas inocentes, nao compreendemos que nossos jugalmentos se tornaram erronicos diante da ignorancia que nos arrodeia.
Com a perda da inocencia vem o preço do amadurecimento que ensina a condenar fatos e situações da vida que nao consiguimos compreender. Na mesma perda proporciona nossos medos a surgirem de forma eloquente e complicada.
E os que são os medos? São pequenas ações que nao consiguimos toma diante de certa situação? Ou algo que nos prende a evitar errors idiotas?
Nao sei como responder o que é o medo so sei que possuimos, e nos controla de forma facil as vezes. Em outras horas perde seu poder e nos tornamos livres para fazer o que bem entende e sem se importar com as consequencias.
E no meio desse caos todo esquecemos ou simplesmente nao nos importamos com o julgamentos que venham acontecer das nossas ações impensadas.
Livre ou nao ser livre é uma escolha que cabe a cada um tomar e arca com as consequencias dela. E so os fortes escolhem ser livres por aguentar todas as consequencias da liberdades. Entao sejamos livres.

By: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: