Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Como hoje é o dia do amigo vamos nós



Acredito que amigo é aquele que te compreende apesar de todas as diferenças que você e ele tem, respeita sua personalidade. Mais em momentos difcieis e duvidas estao la para lhe dar conselhos ou para te impedir de fazer uma burrada e alguns casos lhe ajuda a fazer essa burrada para que vocês riam futuramente da besteira que fizeram.
Porém amigo mesmo é dificil de achar pois são joias raras e complicadas que possuem um brilho unico e dificil de se reconhecer.
Muitos dizem que escolhemos os amigos que possuimos, pois digo que nao escolhemos eles simplesmente aparecem na hora que precisamos e em momentos que mais necessitamos, por isso são raros pois sao poucos que lhe estendem as mãos e sem pedir nada em troca.
Entao cabe a nós compreender e entender quando isso acontecer e reconhecer os atos deles como eles realmente merecem.
Amigos que valem a pena sao poucos e por serem poucos devemos guarda-los daqueles que nao merecem saber sobre eles. Mais saiba so você pode decidi quem se torna proximo de você aponto de saber sobre seus problemas e duvidas e so eles entenderam e lhe ajudara a entender qual seja a possivel solução do mesmo. Porém so você decidi se era escutar ou nao os conselhos que recebem.
Entao viva ao dia do amigo que nao é somente um dia e sim todos os dias, pois eles sempre estao ao nosso lado quando mais necessitamos deles e quando nao precisamos de conselhos mais estao la para nos ajudar quando for necessario. Pois uma estendida sem pedir em nada em troca é mais raro do que a joia mais caro do mundo que homem pode fazer ou achar natureza.

Para todos aqueles que me conhecem e me entendem. Meus amigos Jônatas Soares, Cícero de Acari, Cris Nóbrega, Dayse Liane, Deyse Veruska, Luana Maia, Milena Medeiros Renata, Raiane Freire.

E meus melhores amigos sao minha mae Anne Christine Rosenstiel E painho Jorge Luiz Borges Cavalcanti que sempre estao comigo.
Para meus queridos irmaos tambem Náira Cavalcanti e Nicollas Cavalcanti
Essa msg passo para vocês que estao aqui comigo

Nenhum comentário: