Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Tempos de loucuras e raiva das pessoas que pensam que sao a maioral

Hoje me encontra mais uma vez aqui criando memorias e textos perdidos e triste, sentimento dificieis de se abandonar quando se é atacado por todos os lados, questionado. Aprendi a fortalecer os outros porém da mesma forma que fortaleço outros acabo perdendo na mesma proporção as minhas proprias forças, é complicado outros por que muitas vezes vc ajuda uma pessoa e fica despreparada para uma situação que venha depois e ela provavelmente ira te derrubar de jeito. Porém não posso reclamar ja que esse foi um dos dons que recebi, observar, analisar e questionar e ajudar na melhor maneira o possivel a pessoa que me procura ... porém muitas ja buscaram tanto esse recurso e ja fizeram tantas coisas que eu nao gostei dela que acabei preferindo nao dar mais conselhos e so dizer que tudo relativo e essa pessoa ficou transtornada por eu nao querer dar conselhos e analisar situações por completo para ela. E se esquece eu tambem sou um ser humano e preciso tambem que alguem me ajude, nao que fique me dando patada.
 É facil julgar os outros e dizer que ele certa coisa ou outra quando vc nao realidade nao sabe de nada, ou que sabe é tao pouco que seu julgamento errado e sem sentido.

Criei um  pseudônimo chamado lobo branco ... muitos nao entendem o por que de lobo branco, a explicação que dou é que coloque um lobo branco numa floresta normal sem nenhum local que ele possa se camuflar, o resultado ele sempre estara exposto e sempre ira sofrer ataques dos seus inimigos. Levando em conta que isso ocorre com ele é o mesmo que acontece comigo, sempre estou sendo caçado e maltrado pelos meus inimigos e amigos, por ser um alvo facil. Porém existe historias de livros, filmes, jogos e animes que sempre demonstram aquele que mais fraco, e consegue a sobreviver a situação de extremo risco sempre irá se torna mais forte, e sempre continuara buscando ser mais forte ainda por um ideal. Ai estou eu irei cai e me levanta ensaguentado, irei andar tobando pelo caminho por esta ferido, mais nao irei me render, irei duvida as vezes mais essas duvidas logo iram se tornar em resposta e força de vontade de querer continua em frente e mostra que eu sou melhor que você.

Você pode tentar me derrubar quantas vezes quiser eu irei me erguer nem que para isso eu precise fazer sozinho e sem ninguem, irei buscar forças alem do abismo da minha sanidade, alem dos meus pensamentos mais loucos e dos momentos e texto mais estranho. Só digo algo um dia quem ira perece será você ira precisar da minha ajuda, quando nesse dia chegar concerteza irei de estender a mao mais se lembre existara um preço que vc tera que pagar mesmo que nao queira.

Um lobo branco ou um lobo solitario isso nao importa mais como me defino ou como acredito que sou. Sei que não sou uma fortaleça de ferro e inderrubaveu, mas sei que serei um dia melhor que você e a maioria por simplesmente levar comigo algo que vocês provavalmente nao tem. E o que sei é que vcs sempre iram cometer o erro de achar que estao na maior quando na realidade nao passa de pequenos aprendizes.

Lobo Branco retorna mais uma vez com seu texto louco e desbravado e ... se dane aqueles que criticarem o meu texto, por que eu fiz para mim e nao para eles ... se quiserem dar pitaco primeiro organize a sua vida e antes de tenta organizar a minha.

Autor: Lobo Branco ou Lobo Solitario

Nome: Adônis Luiz Rosenstiel Borges Cavalcanti

Nenhum comentário: