Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Pequeno castelo de ilusões

Aqui me encontrou eu no castelo de ilusões que construí sobre o telhado da minha vida, tentando escapar das maldições que as pessoas lançam sobre mim e olhar cruéis lançados sobre o meu olhar. Aqui estou eu criando um castelo para resguarda minhas memorias de glorias e momentos compartilhados com pessoas fantásticas. Novamente me encontro arrodeado com informações que se tornam em fardo e aqui estou eu novamente procurando respostas desnecessárias e fortalecendo esse castelo de ilusões para se torna uma arma contra as pessoas que não merecem minha atenção e minha misericórdia. Aqui estou eu olhando além do abismo de uma mente perturbada e esquecida por todos e por todas as pessoas que não compreendem o seu lugar. Aqui estou caminhando a estrada que nunca pensei pegar, todavia não tem mais como evitar. Finalmente estou aqui para dizer que o caminho já foi trilhado não tem volta, mais meu castelo de ilusões guarda todas as minhas ilusões e meus sonhos não realizados que ainda poderão ser restaurados e realizados. Aqui estou e onde você esta?

By Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: