Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma vez um espirito me perguntou

- Uma vez um espirito me perguntou, por que você continua a caminhar nesse trajeto?
- Respondi: Por que foi algo que aprendi durante a minha jornada chamada vida. Ela me ensinou que nasci com o proposito de sofrer o peso da humanidade que possuo e que essa humanidade são os segredos, historias e acontecimentos que ocorrem durante a vida.
- Mesmo que todo esse trajeto pretende continuar nesse sofrimento desnecessário?
- Com o sofrimento vem o amadurecimento e com o mesmo vem à perda da inocência sobre tais assuntos, concordo que um peso enorme e preço caro a se pagar.
- Então por que decidiu pagar?
- Por que algo inevitável a se pagar, poderia ser adiado, porém me pergunto para quer?
- Algumas coisas inevitáveis podem se torna algo a ser evitável, você mais do que nunca sabe disso.
- Sim, sei e como sei. Mas se fosse evita acontecimentos e fatos demais na vida, acabaria a vendo passar diante de mim.
- Lobo, por que permanece se perdendo nesses caminhos?
- Meu querido espirito eu continuo a caminhar nesse trajeto por que foi com isso que nascemos, perdemos e ganhamos confiança sofremos ferimentos quase fatais para aprendemos que não importar o quanto você se importe ou acredite, você será julgado, condenado e massacrado  por todos, e no final quando nós menos esperamos aqueles que fizeram isso tudo conosco, iram nos procura e pedi conselhos e mesmo com todos os esses ferimentos iremos ajuda-los. Quando menos perceber direi para você me perdoem meu espirito por ter te arrancado mais uma pena de sua asa arcana. Mais ele necessitava de vossa ajuda e vosso escudo.
- E você meu ser quando você necessita de minha proteção e meu escudo, estará protegendo outro e sofrendo todos esses ferimentos que não deveria.
- É mais um dia com esses ferimentos iram se torna cicatrizes e com elas viram a experiência da vida. Futuramente poderei sorrir dizer que superei mais um obstáculo, e foi mais glorioso por que superei sozinho. Porque nas horas que mais precisei estava sozinho e puxei forças de onde não tinha e segui em frente.
- Por isso somos e acreditamos ser lobo branco, sofrendo no meio do mundo que se compara a floresta, os predadores são as pessoas que nos julgam errado, e os ferimentos são as palavras ditas que não podem ser mais apagada da mente.
-Meus ferimentos quase mortais estão guardados no nosso corpo e no nosso espirito que você meu vosso escudo e minha vossas asas arcanas me guardam.
- Com o tempo irei te curar meu corpo com as minhas asas sobre você e meu escudo para repelir falsos julgamentos sobre ti.
- Um dia iremos nos unir por completo e superar tais acontecimentos e julgamentos irronicos. E nos tornaremos seres de luz por completo.
- Assim acreditamos, então assim seremos.
- E o resto não passara de algo que se passou e se curou.
- Seremos fortes e únicos.
- Diante disso continuaremos nosso caminho sofrido para aprender a superar a dor e jamais esquecer que necessitamos um do outro.
- E quando superamos tudo, veremos que valem a pena cada um dar o melhor de si, eu dando minhas penas e minha proteção de escudo e você sofrendo os ferimentos superando a dor de cada golpe falso sobre você. Por que iremos nos torna melhor do aqueles que levantam falso julgamento sobre nós.

Nenhum comentário: