Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Pintura que nao muda

Uma fez pintei um quadro a muito tempo atras e nesse quadro estava a seguinte msg que deixei no final:
Quadro imperfeito
Podemos mudar nossos comportamentos, mas mesmo ainda seremos os mesmo. Podemos mundar nossa aparecencia e mesmo assim permanecer a mesma pessoa. Podemos sofrer feridas profundas, e nao mudamos. A unica coisa é certa é a incerteza de nossa mente se adaptar a qualquer situação que apareça nossa frente.
Devemos permanecer calmos mesmo na situações mais complicadas, mais constragedoras. A vontade é tudo e a paciencia é uma virtude, que se adiquiri.

Vou permanecer a mente vazia, pq uma mente vazia nao pensar em besteira. Melhor esquecer o q te pertubar e ver alem de um quadro de tinta vazio e sem sentido, uma pintura embaçada e sem referencia para os observadores que tentam desifrar. Mentes brilhantes que nao conseguem nem desifrar os proprios sentimento e tentam analizar um quadro rabiscado, por pintor em conformado e desastrado.
"No final nao passa de um quadro imperfeito como todos os outros que pintaras antes. No final nao passa de um rabisco no quadro vazio, de uma mente pertubada."
Esse quadro foi pintado a mais 3 anos e 5 meses. Hoje confirmo a mesma frase, pois
apesar dos anos ter passado, percebo que nada mudou o que percebo é que nao importar quantos quadros pinte eles sempre representaram esse defeito. Por que so quem criou entendera o verdadeiro significado dele e todos os so poderam supor algo mais nunca chegaram a realmente a entender o verdadeiro significado dele.

Nenhum comentário: