Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

O texto completo por partes

A rosa que te dei 1º parte

Hoje te darei uma rosa ... mais saiba que essa rosa representara a sua beleza sua graciosidade, como tambem os espinhos que ela possui representarar os seus momentos de raiva e desentedimentos comigo. Mesmo com tudo isso ela jamais perdera sua beleza e no mesmo compasso para mim você também não perdera sua beleza e seus encantos que me levaram a me apaixonar por você.

By Adonis Luiz Rosenstiel

No teu olhar 2º parte

Na beleza do teu olhar encontro os sonhos mais belos que irei possui na vida. Atraves dos seus olhos vejo novas formas de ver o mundo e de conquista-lo. Mais sem eles nao consigo enxegar e caminha. Por que você me ensinou a ver e observar o mundo de outra forma e jamais quero esquecer e para sempre quero está contigo. Mas se a vida nos separar espero consigui carregar esse teu olhar esses seus sonhos alem da estradas das magoas que ficaram sobre as lembranças que apareceram. Mais irei superar por que você ensinou como superar esses momentos de discordia. Contigo sempre irei aprender, jamais quero esquecer.

By Adonis Luiz Rosenstiel
 

A rosa que te dei 3º parte

Ontem te dei uma rosa, mais hoje te darei o meu coração ... para muitos isso não é nada, mas acredito que para você isso significa o quanto você é especial para mim. Por isso lhe peço tome conta dele e tente nao machuca-lo, por mais acredita que isso seja dificil tanto para você quanto para mim.
Então abracemos o nosso companherimos, nossas duvidas e intrigas, e nos tornemos um. Dessa forma sofreremos como um e nao como dois corações partindos e seguindo em direções diferentes. Meu coração é seu e o seu será meu bateremos num ritmo unico que só nós sabemos e compreendemos.

By Adonis Luiz Rosenstiel
 

Te dei tudo 4º parte

Ja observei o seu olhar de quando estou certo e diz que estou errado, dei uma rosa e o ensinamentos que me deu de como observar alem dos meus proprios medos e com supera-los, te dei meu coração que se encontra no mesmo compasso que o seu. So me resta lhe entregar a minha mente e minha sanidade para vc ... acredito que depois disso tudo nao sera o suficiente ??? ou Será?? Não possuo tal resposta, mas espero que um dia eu descubra. Agora vc possui o meu coração, minha mente, o meu olhar e minhas palavras verdadeiras, no final voce possui tudo que um ser humano necessita para viver, entao viva minha amada perdida pelo tempo e espaço. Por que agora ja nao podemos mais permanecer juntos pois nossos corpos se separaram diante do destino que nos foram dados. Viva a minha vida como se fosse sua pq ela agora te pertecem ... é aqui que nos separamos.

Minha amada .... contigo sempre estarei e vc sempre estara comigo mesmo que eu nao possa te tocar mais.

By: Adonis Luiz Rosenstiel
 

Nenhum comentário: