Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Pensamento

Algumas vezes acredito que só como ser luz que quando as pessoas necessitam da minha ajudam pedem, ouço o seu pedido e respondo as suas poucas expectativas e quando não sou mais necessário ninguém me escuta ... Para que já conseguiu o que queria de mim.
Muitas vezes me contam segredos nas quais tenho que guardar de todas as formas possíveis, eles não observam muitas vezes que o fardo de se guarda um segredo muito grande, apesar da minha simplicidade com vocês e o sentimento de confiança que transmito ser algo que chame atenção eu nem sempre estou preparado para escutar certos comentários ou verdades.
Não sei muitas vezes como as pessoas me veem mais sei que elas conseguem conta momentos difíceis da sua vida e escolha que fizeram ou que gostariam de ter feito ou ate mesmo gostariam que lhe mostram-se os possíveis caminhos que poderiam percorrer.
Já tomei tantos caminhos, escutei vários caminhos e presenciei tantos outros e aconselhei que nem sei mais o que fazer ... mais sei que a cada dia esse fardo esta ficando pesado ... porém ninguém ver isso e pergunta que cai para quer eles gostariam de ver??
Literalmente os meus caminhos estão ficando pesados, carregando todo esse peso que muitas vezes não me pertencem. Mas não importa mais o que passou não volta mais e o que esta para acontecer também ocorrera sem que eu perceba, só espero aguenta novamente esses novos fardos que me acompanharam na minha vida.
Algumas vezes disse para umas pessoas sou como um lobo branco, um lobo que vive em local que neva esta protegido contra seus predadores naturalmente, porem se esse ser nascer em local que não neva e for numa floresta colorida sempre estará a vista e mais fácil de seus predadores lhe atacarem e causa-lhe ferimentos graves que o leve a morte. Ai que entra o meu conceito de ser um lobo branco, pois como ele sempre está sofrendo ataques de varias formas saindo ferido e resistindo aos ferimentos, mesmo que isso seja difícil irei me levanta diante dor que sinto e seguirei em frente e abandonarei esse velho lugar aqueles que merecem ir comigo carregarei aqueles a qual acredito que não mereça o meu esforço o deixarei para trás.
Agora cabe a cada perceber o seu valor ... que eu estou cansado de dar valor desnecessário para você que não dar importância. Sou um lobo branco, a um bom tempo atrás, atualmente e sempre serei pois é esse fardo que tenho que carregar.

By: Adônis Luiz
Codinome: Lobo Branco

Um comentário:

K-Kawai disse...

Aprenda com a sua natureza Lobo Branco, troque a pelagem quando o inverno acabar.
Não escolhemos ser assim, é um dom que nasce com a gente. Apenas aprendemos a conviver com isso e sobrevivemos...