Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Te dei tudo 4º parte

Ja observei o seu olhar de quando estou certo e diz que estou errado, dei uma rosa e o ensinamentos que me deu de como observar alem dos meus proprios medos e com supera-los, te dei meu coração que se encontra no mesmo compasso que o seu. So me resta lhe entregar a minha mente e minha sanidade para vc ... acredito que depois disso tudo nao sera o suficiente ??? ou Será?? Não possuo tal resposta, mas espero que um dia eu descubra. Agora vc possui o meu coração, minha mente, o meu olhar e minhas palavras verdadeiras, no final voce possui tudo que um ser humano necessita para viver, entao viva minha amada perdida pelo tempo e espaço. Por que agora ja nao podemos mais permanecer juntos pois nossos corpos se separaram diante do destino que nos foram dados. Viva a minha vida como se fosse sua pq ela agora te pertecem ... é aqui que nos separamos.

Minha amada .... contigo sempre estarei e vc sempre estara comigo mesmo que eu nao possa te tocar mais.

By: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: