Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Aprendi que:



No prezinho:
Não me lembro era muito novo ^^

No primeiro Grau:

Aprendi que as pessoas podem ser malvadas logo cedo com você por ser diferente do padrao.

No segundo Grau:

Que amigos podem te enganar logo cedo e lhe machucar bastante e pode ocorre de vc acabar se apaixonando por uma de suas amigas.

Pós-adolescência e pré-maturidade:

Que começa a vi os verdadeiros problemas da vida e suas escolhas mal feitas podem causar serios problemas para vc.

Maturidade e curso de hotelaria e matematica:

Aprendi a me diverti um pouco e a deixar certo problemas para tras e outros nem tanto.
Descobri que as pessoas mais proximas de você sao as mais perigosas de se torna inimigas por saber mais de sua vida.
Aprendi que namorar nem sempre é sacrificar tudo que vc tem por outra pessoa e jamais trocar uma amizade por um namoro que pode acabar facilmente por besteiras.

Hoje em dia:

Tudo que aprendi é que amigos podem de trair mais ainda e lhe causar grande danos.
Que eu possuo uma asa que me diz para ajudar as pessoas proximas de mim independente de como esteja me sentido na hora que elas precisam de mim.
Que na hora que eu mais precisa certamente nao terei ninguem e precisarei respirar fundo e segui em frente mesmo estando machucado.
Aprendi que as lições que dou para as pessoas e as opções nem sempre servem para mim.
Aprendi que tenho que sofrer com minhas escolhas e resistir principalmente as tentações da vida e manter firme, principalmente quando ja tenho aprendi as liçoes no meio do caminho.
E principalmente aprendi que sou um guerreiro por ter aguentado todas as provocações e todas as brincadeiras de mal gosto que sofri durante minha vida, e os julgamentos errados.
E por final aprendi que precisamos nos manter forte diante das piores situações da vida e manter a cabeça erguida, por que amanha sempre vem indenpendente de você queira ou nao.

Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: