Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Julgamentos erronicos

Ja estive em caminhos complicados, ja me perguntaram perguntas complicadas sobre minha opção sexual por fazerem julgamentos errados ou acreditar em julgamentos errados. Venci batalhas complicadas e resisti a tentanções piores ainda e nesse caminha encontre varias respostas e varias perguntas, todas com problemas que nao sem podem compreender a dimesão que elas carregam. Porém encontre forças que jamais pensei possui e tirei forças da onde nao tinha para resisti em caminhos errados, hoje posso dizer eu sou um guerreiros por ter suportado as tentações e principalmente por ter aguentado o fardo das perguntas das pessoas de mente aberta sem julga-las somente responde-los com o sorriso no rosto dizendo acho que vc se enganou meu bem ^^. E viva a nós guerreiros e soldados dos sonhos, e principalmente viva a nós que possuimos asas arcanas para ajudar os outros quando eles mais necessitam mesmo quando estamos fracos, escutamos vcs e lhe damos conselhos maravilhosos vc seguem se quiserem pq nossa parte ja fizemos escutar e aconselhar. E viva ao que nao cairam e perderam pequenas penas e ainda permanecem de pé com as asas protegendo aqueles que merecem vossa proteção e vosso escudo.

By: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: