Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Caminhos mal guiados

Algumas vezes me encontro perguntando como acabei chegando nessa estrada deformada e complexa, reviro minhas memorias, amizades, caminhos tomados, tudo aquilo que me trouxe aqui, porém acabo nao descobrindo o que realmente me trouxe ate esse ponto. E dessa forma tento novamente volta para algum lugar que eu reconheça e não esteja perdido por palavras e situações esquisitas.
Percebo que certos caminhos que tomei foram desnecessarios e não serviram para qualquer aprendizagem, outros porém serviram para me ensinar que nao posso confiar tao facil nas pessoas, devo tomar cuidado com aquelas que me cercam, pois o perigo esta sempre ali esperando que você se descuide por um segundo para lhe pegar de surpresa.
Nisso consigo ver o quanto estou sendo mal guiado e mal preparado para enfrentar os meus problemas e meus medos da mesma forma vejo que terei que me perder em certos caminhos para poder retornar e tomar a direção certa.
Qualquer caminho é complicado, mais nós podemos torna-lo mais complicado ainda senao tivermos preparado para ele. Por isso devo tomar cuidado com aqueles que dividimos nossas duvidas, e nossos medos e desejos. Por que eles se tornam armas poderosas nas maos das pessoas independente de quem sejam para nós mesmo.
E podemos acabar tomando caminhos mal guiados de proposito por tais pessoas que possui nossos medos e segredos.

Nenhum comentário: