Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vejo pessoas andarem nessa estrada que aparece diante dos olhos. Alguns trajetos que conspiram para o nosso sofrimento e dor. Acontecimentos que nos arrastam para escuridão que os corações do humanos carregam dentro si.
Algo que começa a consumir nossa razão e nossas ideias mais puras, um queda para alguns significam se perder nas trevas, e uma mente que se deixa perder na escuridão se torna inim
iga das pessoas que estao ao seu redor por nao consiguir reconhecer que são seus verdadeiros aliados.
Caimos muito facil, porem para se levantar ja é bem dificil. Nossas mentes se perdem nas ideias mais loucas e nos trajetos mais faceis da vida, por simplesmente queremos o caminho mais curta e nao mais longo.
E cada trajeto que aparentar ser curto percebemos que ele nos arrasta para o abismo dos nossos corações. E para escapamos desse abismo se torna cada vez mais dificil por simplesmente continuamos acredito que o caminho mais facil nos levara para lado de fora dele.
Pobre coração que nao compreende a essencial da escuridão e se deixa perder dentro dela, porém alguns conseguem escapar por merito proprio ou se deixar ser salvos por seres que compreender como lado sombrio do coração pode ser tentador.
Seres conhecidos como seres de luz ou simplesmente pessoas que entendem que para cada ação existi uma reação capaz derrubar reis, pelo simples fato deles se deixarem ficar cegos pelo seu proprio ego.

Que aprendemos a compreender a escuridão que cada de nós carregar para nao se deixar perder diante dela, assim que sabe um dia podemos dizer que os nossos corações nao se deixaram perder diante do abismo que aparece diante de nós todos os dias. E que poucos conseguem o feito de escapar dele.

Autor: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: