Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ontem vi aquele fantasma mais uma vez me atormentando, e perguntando quando irei desistir de lutar uma batalha que não é minha. Esse ser atormentado pela suas escolhas erradas e mal intepretadas ficou preso na escuridão do mundo e agora nao consegue mais se desligar do mundo carnal. Prisioneiro das suas proprias tentações e de seus desejos que nao foram realizados.
Ser obscuro que possuia desejos
sombrios, loucos e com uma fome extraordinária de querer destruir tudo e todos que um dia o fizeram perecer nesse mundo negro e sem vida e sem sentido.
Ser assombrado pelos seus proprios demonios que jamais seram vencidos, pois ele ja se encontra no mundo dos mortos e nao podera vencer, pois sua existencia ja nao passa de uma forma perdida no tempo. Suas lagrimas e tristezas nao podem ser mais alcançadas por ninguem já que ele nao existe mais nesse mundo dos vivos.

Somos seres vivos nao podemos deixar ser atormentados por fantasma do passado como a propria palavra diz eles nao passam de seres que viverao no passado e nao podem continuar nos atormentando no presente se nao nosso futuro estara arruinado.

Autor: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: