Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Somos todos feitos de sonhos alguns possuem pequenos e outros grandes, porém sao os poucos que conseguem alcançar grandes sonhos e sao muitos que se contentam com pequenos sonhos. E alguns poucos se perdem no meio do caminho por acharem que nao tem capacidade de ir alem daquele caminho que esta caminhando.

Somos todos feitos de pequenos feitos que com tempo se tornam nossas memorias e nosso cara
cter. São os pequenos detalhes que derrubam grandes muralhas, pois um pequeno buraco pode se tornar em ponto fraco se unica força for concentrada naquele ponto.

Somos o que somos e tentamos mudar aquele que somos por muitas vezes nao aceitamos que aparetamos ser, porém quando descobrimos o quanto podemos ser fortes e adaptaveis nos tornamos uma a grande ameaça para alguns que tentam de todas as maneiras nos derrubar.

Entao se lembre quando alguem tentar derrubar será por que ela nao consegue ter sua força e sua capacidade de se adaptar com todas as questões morais.

Sou o que sou, e acredito que posso ser muito mais do que sou hoje e que vivo me modificando tudo os dias para algo melhor e unico. Entao aceito que sou e me tornarei mais proximo possivel daquilo que um dia eu almejei.

Autor: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: