Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Que mais um fragmento da minha memoria se torne real e todos sonhos que tive se torne minha força para futuro que ainda esta por vim. Sou o que o que sou e serei muito mais aquilo que todos um dia disseram que eu jamais consiguira ser, pois não me deixarei ser derrotado por poucas palavras de pessoas que nao compreendem sua propria insignificancia para o mundo que ela habita.
Sou um amigo leal, p
orem as vezes posso me tornar o seu pior inimigo quando viras as costas para mim, já que nao sabe dar valor para minha lealdade entao nao necessita dos meus conselhos. Sou um ser que sempre tentarar trazer luz, porem como ser humano tambem carregarei as trevas comigo pois sou como uma balança que pende para o bem e o mal ao mesmo tempo.
Não pertenço a luz muito menos a escuridão pertenço ao elo que existi entre esses dois caminhos que a vida nos concede.

Autor: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: