Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Uma vez o meu coração palpitava de forma feroz, mais com tempo ele foi diminuindo e hoje quase nao escuto esse palpitar. Me lembro que quando ele batia sentia uma felicidade monstra dentro de mim, porem com o tempo essa felicidade foi diminuindo e o que sinto hoje e uma tristeza que consume minha alma aos poucos. Sonhos que uma vez alimentaram o meu voo para os locais mais distantes agora me traze
m para o chao, ja nao consigo mais ver alem do horizonte que se encontra na minha frente.
Uma vez esses sonhos me transformaram no ser mais feliz e eu transmitia uma luz unica que todos se iluminavam. Porém com tempo essa mesma luz foi desaparecendo junto com o meus sonhos e minhas vontades de crescer e tudo que eu comecei a ver foi a injustiça que me rodeava. E como as pessoas podem ser crueis.
A pessoa que eu amava mudou seu ser e com isso mudou o seu tratamento comigo, e com o proprio tempo fui percebendo que perdir o meu proprio brilho. Era um brilho unico que poucos possuem e poucos compreendem o significado.
Gostaria de alcançar os ceus novamente mais nao sei por onde começar novamente, estou perdida nos meus lamentos e no meu mundo que esta desmorando aos poucos.
Ja nao sei mais o significado da batidas que ocorrem no meu coração tudo que vejo é que nada é como eu realmente pensava e acreditava. Tudo nao passou de uma mera ilusão que esta desaparecendo diante dos meus olhos.
Estou condenando os seres errados, nao estou mais entendo os significados da bondade, meus pensamentos estao perdidos na vontade daquilo que quero ser e das decisões que deveria ter tomado. So sei que nada é como deveria ter sido e tudo nao vai ser como gostaria que fosse.
Me perdir nos meus proprios sonhos e condenei as minhas proprias as ações e minhas emoções se perderam no meu do caminho.
Apesar de tudo escutarei algo que uma raposa disse no livro chamado o pequeno principe "Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."

Autor: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: