Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

No momentos que precisamos ser lembrados

-Grande sombra que a habita nos seus pensamentos atormenta os seus sonhos e suas memorias mais memoraveis. Por que se deixa ser atormentado por essa sombra ser de luz?
-Não é a sombras que me atormenta, e sim os seres que salvo. Pois a cada alma que salvo e tento trazer para o caminho certo, elas continuam a se perder cada vez mais e de forma incrivelmente banal.
-Então por que ainda continuas a salvar essas almas se sabesses que irão se perder tao facilmente?
-Por que todas merecem uma segunda chance para se salvar, e por mim sempre tentanterei dar quantas chances forem necessarias para que elas possam encontrar o caminho certo.
-Então você acredita que eles realmente ainda possam se salvar? Vejo que é mais tolo que aparenta.
-Acredito sim, por mais alguns continuem no caminho da perdição outros encontram o caminho da luz e conseguem salvar outras almas consigo.
-Então saiba ser de luz que estarei aqui esperando o dia em que você desistirar de salvar essas almas e quando isso ocorrer. Estarei sobre essa mesma pedra e na mesma posição me ver hoje. E estarei esperando para te guiar novamente a sua missão.
-E por que você faria isso?
-Por que todos precisamos ser lembrandos dos caminhos que decidimos tomar e as consequencias que teremos que sofrer por ter tomado esse caminho

(...) Continua

Autor: Adonis Luiz

Nenhum comentário: