Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Me lembro como se fosse ontem o meu coração batendo por você, era uma batida que somente nós dois sentiamos. Era como um compasso q somente eu e você conhecia, esse ritmo acelerado e unico, porém verdadeiro era o que nos fazia sentir felizes. Mais com o tempo as batidas foram diminuindo e ritmo desaparecendo, e novos valores foram adicionados e as velhas lembranças perderam o seu valor diante dos
brilhos q foram surgindo nas nossas vidas. Mais o meu coração ainda continua a procurar por essa batida frenetica que eu sentia quando estava contigo. Dois corações que tinham se tornado em um e agora são dois corações que nao bate mais como um e si como dois corações partidos procurando novos caminhos para se completarem novamente.
Perdir o meu coração por ti e você perdeu o seu coração comigo, e nessa badalada nós perdemos no destino e nossos amores se desencontraram varias vezes.
Mais o proprio destino nos juntou novamente e estamos sentido nossos corações entrelaçarem nao como antes, mais se entrelaçarem e percebemos q nosso tempo passou, porem encontramos novas pessoas com novos valores que completaram o nosso ritmo frenetico.
Autor: Adonis Luiz

Nenhum comentário: