Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Amor tremulo


O amor uma palavra que trás um significado enorme para existência humana, algo que procuramos a vida inteira sem saber ao certo de foi amado ou se amou de verdade alguém. Onde velhos amores ressurgem das cinzas e velhos declarações que recebem uma chance depois de tanto tempo negadas. Pequenos corações bandidos e complexos, por que fazem isso com cada ser que necessita de você a cada instante para se sentir vivo sempre.
Do que necessitas? De uma companheira? De uma amiga? Não sei ao certo do que necessito só sei que preciso de alguém meu lado dizendo você consegue ir além dessa estrada que estais se aventurando. Estou aqui para lhe ajudar alcançar o céu, pegue em minha mão e vamos além desse caminho desfocado e restrito. Somos grandes juntos, porem se largar minha mão agora não saberei como voltar para casa então não a solte. E não importar o que aconteça esteja aqui quando precisar de ti.
Minha mente já não consegue mais distinguir aquilo que preciso e daquilo que necessito para minha vida. Perdi completamente a noção do certo e do errado. Só sei que velhos amores causam muita dor, e muitos levaram o meu coração repartiram ele em mil pedaços e hoje ainda continuo a colher esses pequenos fragmentos que se perderam no tempo e cada instante me sinto cada vez mais perdido nessa minha jornada.
As pequenas correntes que me aprisionavam no passado já não existem mais, tudo o que sei é que perdi o meu chão e meu lar. Estou à procura desse amor que todos falam e por que ainda não encontrei? Ou será que encontrei? E o deixei passar diante dos meus olhos? Vejo uma lagrima escorrer pelo meu rosto, essa tristeza e vazio que sinto, e um dia ela desaparecer. Quando superar todas essas dores e encontrar alguém que me faça feliz entenderei o verdadeiro significado do amor ou pelo menos parte dele.
Darei chance antiga declaração que continua a dizer que me ama? Darei chance ao velho amor que um dia levou o meu coração e devolveu para mim? Não sei o que certo ou errado só sei que estou deixando me levar por esse caminho que surgiu e só poderei entender quando horizonte deixar de tremer diante dos meus olhos, pois as lagrimas deixaram de escorrer ou simplesmente aumentaram e continuarei a ver o horizonte tremulo e sem compreender o verdadeiro significado do amor.

Autor: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: