Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Em varios momentos da vida um ser se perguntou o que ele faria quando estivesse que viver sua vida longe das asas daqueles que o criaram, ele pensou em mil maneiras que viveria, mais no fim nao foi tao facil como pensara, pois a saudade sempre bate no coração quando estamos em momentos dificuldade e ele acabou percebendo que teria que enfrentar a maioria dessas lutas agora sozinho.
Em varios momentos pensou em desistir, mais se lembrou que cada momento dificuldade superado lhe tornava mais forte e mais determinado para alcançar aquilo que almejava.
Mesmo os seus pensamentos mais fortes as vezes o traia terrivelmente, mais aprendeu a nao se abater. Mesmo quando a noite chegava e seus temores aparecem diante dos seus olhos, ele aprendeu a respirar fundo e analisa direito o que estava acontecendo e depois tomar uma decisao mais sensata.
E com o tempo ele percebeu que nada é igual da forma que pensava que a vida é mais complicada e dificil de se viver, mais precisa ter perseverança.
E a cada escolha que tomava vinha as consequencias de suas escolhas elas sendo boa ou ruim.
Pequenos momentos na cama analisando sua vida e suas escolhas, simplesmente aprendeu a sorrir novamente diante de todos os problemas superados. E finalmente percebeu que precisamos crescer rapido para podemos aproveitar o maximo daquilo que gostariamos de provar enquanto estamos vivos, pois a luta é constante independente do caminho que vc tome.
E no final percebeu que precisava a se pegar nos pequenos momentos em familia e aos pequenos momentos com seus amigos, pq eles duram muito pouco e quando percebe eles ja foram.
By: Adonis 

Nenhum comentário: