Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Todos caminhamos nessa estrada chamada vida, e sempre estamos a procura de algo mais. Para alguns somos tudo que restou e para outros nao passamos de mais uma que passou pela sua vida.
E todos estao a procura de uma pessoa que represente para ele unica dentre tantos e nao varias dentro de um multidão. Algumas vezes iremos acreditar ter achado essa pessoa e seremos surprendidos por tal ilusão e sentiremos o peso dessa ilusão como uma dor no peito que palpita para fora do nosso corpo.
E esse coração era senti varias feridas durante a sua jornada, algumas se tornaram cicatrizes profundas e complicadas de se contornar, outras serao pequenas feridas e insignificantes.
Pessoas sao importantes quando elas tentam ser importantes, mais tem momentos que nao queremos nos torna por ser um fardo pesado a ser carregado pelo resto da vida.
E nos poucos momentos que nos tornamos especiais para alguem e esse alguem para nós repartimos o mundo e nossas visões sobre para essa pessoa. É dificil encontrar essas pessoas mais elas existem.
Existem poucos que tentam ajudar os outros e carregar o seu peso de forma que nao seja benefica para os dois. E para esses poucos que existem o peso é maior que para os demais, mas as pessoas nao iram enxergar isso mesmo que vc tente demonstrar.
Nos poucos momentos que que encontramos aquela que sera unica dentre uma multidao e nao mais uma na multidão encontraremos finalmente nossa recompensa chamada amor e uma pessoa para dividir nossas tristezas e conquistas. Não é facil de achar, mais tambem nao é impossivel.

Autor: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: