Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

No momento qualquer me encontro aqui mais uma vez revisando minhas escolhas e erros que cometi enquanto caminhava nessa estrada vida.
Ele me pergunta ... Você se arrepende de algo?
- Do que deveria me arrepender?
-Infelizmente o unico que sabe essa resposta é você mesmo, ate pq foi suas escolhas.
-A unica coisa me arrependo é nao ter se sabio nas horas certas, nao ter visto as coisas como realmente eram e principalmente me arrenpendo de ter deixo meu amor passa diante dos meus olhos e ter deixado parti sem ao menos ter lutado como deveria.
-Você lutou como podia, isso eu tenho certeza.
-Como você tem tanta certeza sobre isso?
-Você fez tudo que podia, mais isso nao quer dizer que a mesma nao percebeu a sua luta e suas escolhas para permanecer ao lado dela. As vezes vocês acabam nos amaldiçoando e nos culpando pelas escolhas erradas que vocês cometeram. É triste mais essa é verdade e contestavel da vida de vocês humanos.
-Concordo que as vezes cometemos equivocos, mas tem vezes que vocês acabam colocando situações nos nossos caminhos e nao entendemos o por que de ter ocorrido e ate mesmo agora nao compreendo. Poderia me responder o por que?
-Se você nao entendeu ate agora, entao de nada serviu para você. Pois aquilo é era uma forma de lhe indicar que estava no caminho errado ou no certo. Mais vocês acabam nao compreendo mensagens tao simples e continuam a cometer os mesmo erros parece que nao aprendem direito.
-Entao você esta querendo dizer que tudo aquilo era forma de sinal que nunca compreendemos direito?
- Sim.
-Entao vocês deveriam ser mais diretos.
-Não queremos ser diretos vocês necessitam aprender a ver as coisas da formam que são atraves de enigmas e nao de simples respostas, por que senao nunca daram valor aquilo que receberam de graça.
-É nesse momento que mais odiamos essa existencia cheia de enigmas.
-Podem ate odiar, mais sempre estao atras de desvendar o que queremos dizer e como transmitir a resposta de forma positiva.
-Compreendo o que queres dizer agora mais sofremos muito com isso. Por que vcs nao podem facilitar somente um pouco?
-Como disse poderiamos ... mais qual seria a graça??
Autor: Adonis Luiz Rosenstiel
 
 

Nenhum comentário: