Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sobre um tumulo um jovem olha a mensagem escrita " Quando escolhemos lutar por um ideial temos que ir ate o fim, não importar o que os outros acham, pois muitos deles não compreendem aquilo que você almeja e para os poucos que compreendem iram te ajudar alcança aquela luz que um dia você tentou agarrar com suas maos".

Hoje eu entendo o que você quis transmitir naquele dia pai, as batalhas que enfrentei e as consequencias da decisões que tomei algumas erradas outras certas, porém algumas duvidosas.

O resto dos seus filhos nao compreenderam ainda o significado da mensagem deixada para eles. Continuam a comenter os mesmos erros as mesma burrices e ainda acreditam que estao fazendo o certo, nao entendo o que eles pensam da vida ou que querem da vida.

Acredito que sou unico a te entender pelo simples motivo de ter me preparado a muito tempo a seguir esse caminho solitario e complicado, alem de esta sempre querendo algo alem daquilo que poderia alcançar um dia. Eu sei que muitas vezes idealizamos a vida facil demais e quebramos a cara, mas aprende a continua sempre lutando, e nao me deixar abater diante das dificuldades.

Como você disse, somo filhos dos melhores entao seremos maiores, mais para isso temos que querer ser e nao simplesmente se deixar abater.
Eles se deixaram abater por isso estao caindo sempre nos mesmo circulos e mesmo vicios.

Agradeço todo dia agora por finalmente ter compreendido sua mensagem, e jamais esquecerei a tua face feliz quando estava encostado na sua espada olhando aquela bela paisagem, pois percebi que você morreu sem nenhum arrependimento e fico feliz por isso.

Minha mãe era grande guerreira e sempre sera independente daquilo que todos falem ou pensem, por isso hoje estou aqui para me reunir a vocês e pedi que continuem a me dar essa força para ir alem daquilo que almejo e daquilo que possa ver.

E que eu sempre vá alem dos meus limites e quando acreditar que nao tenha mais forças, tire dos confins da minha alma mais força,perseverança e resistencia, pois aqueles que desistem facil nao merecem grandes premios e sim pequenos, por que nao tiveram força de vontade alem da sua capacidade.

Hoje estou aqui para homenagear a sua força e a nossa força. Eu almejo os ceus mais do que ninguem e alcançarei ele e irei muito alem, e nao importar quem duvide de mim, pois enquanto eu ainda acreditar que posso ir alem daquilo que todos acreditam eu sempre estarei a frente de todos eles.

Aqueles que almejam o ceus, sempre estarao indo alem deles mesmo. Somos conhecidos aqueles concerteza desafiaram os ceus e receberam os seus premios por prova que merecem ser compreendidos pela grandeza de seus atos, e jamais passa por cima dos seus semelhantes.

Meus grandes guerreiros e herois essa é minha mensagem para vocês " Vocês almejaram os ceus e lutaram e ainda lutam como nunca, desejo continua no mesmo caminho, e quando a duvida me atormentar e a loucura me apertar, eu reveja meus passos e analise minhas escolhas, escreva e livre da minhas dores, finalmente renasça com mais força ainda e continue em frente independente daquilo que escute os outros acham ou duvidam que irei consigue, sou mais fortes do que eles pensam e acreditam.
E que sejamos sempre assim." Essa é minha mensagem hoje para vocês.

Só é derrotado aquele que crer ter sido derrotado, pois aquele que acredita que tem mais força quando tudo que indica ao contrario ira se levantar novamente, mesmo que esteja ensaguentado, rascado e machucado ate alma ele ira se erguer e daquele pequeno sorrir leve e começar a caminha novamente.

By: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: