Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Hoje me encontro aqui sentado numa pedra sobre um abismo vendo o sol nascer letalmente e me lembrando dos momentos que tivemos, alguns foram bons outros foram tristes e complexos.
E depois de analisar tudo que passamos percebi que brincavamos por besteira, por coisas tao insignificantes. Mais na hora da luta estavamos sempre apoiando um ao outro, e ninguem podia conosco. Eramos grandes guerreiros e acabamos virando grande modelos antes mesmo que percebemos.
O ceu esta nascendo com uma cor escarlate, essa cor me lembra aquela batalha que decidiu o destino da nossa luta pelo nosso país. Todos aqueles corpos caidos e o sangue derramando sobre inocentes que acreditavam que precisavamos lutar de forma feroz para conquista nossa vitoria. Paro pensar agora e percebo que todo sangue derramado naquele dias foram completamente inuteis. Novamente estamos em guerra por novos ideiais completamente diferentes daquele dia que iniciamos nossa luta.
E pensar que o meu ultimo dia nesse mundo veria a ver esse ceu escarlate, e relembrar daquele dia deprimente que perdemos nossos melhores amigos por um ideial que se tornou absoleto. E tivemos que carregar o peso das vidas deles sobre o nosso ombro e passamos por varios problemas por causa disso.
Quando você partiu ... eu senti a maior dor que alguem poderia sentir, por que agora estava eu sozinho aqui para continuar o nosso sonho, apesar dos nossos filhos não compreender por aqui que lutavamos e acreditavamos.
Acredito hoje que eles estao lutando suas proprias batalhas e tentando torna real suas proprias crenças, apesar de sentir que as pessoas projetam nossos feitos sobre eles. E a nossa sombra que os persegue e as vezes isso concerteza tras uma grande revolta dentro deles.
Mais acredito que consiguiram superar esse obstaculo, pois sao fortes alem de carregar a força de dois guerreiros altamente reconhecidos pelos seus meritos.
O sol ja nao nasceu e o ceu esta azul novamente e passaros sobrevoam sobre paisagem que observo. Realmente escolhi um otimo lugar para descansar. Atras de me esta a espada que carregue minha vida quase inteira.
Hoje estamos nos despendido desse mundo, mais sentirei falta de certas coisas mais outras nao.

Dois dias depois encontraram o corpo dele. Ele estava encostado sobre sua espada com um sorriso no rosto e deixando uma mensagem " Quando escolhemos lutar por um ideial temos que ir ate o fim, não importar o que os outros acham, pois muitos deles não compreendem aquilo que você almeja e para os poucos que compreendem iram te ajudar alcança aquila luz que um dia você tentou agarrar com suas maos". Essa mensagem é para os meus queridos filhos nao desistam e nao se deixem levar pela sombra que eles projetam sobre vocês como nós iremos incríveis, pois vocês sao melhores do que nós por ser filhos dos melhores. Acredito que consiguiram alcançar os seus sonhos.

By: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: