Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Já se passou um tempo


Já se passou dois anos desde que você partiu ... continuo a senti sua falta apesar de ter ensinado como viver e ver o mundo, hoje me encontro perdida nos meus pensamentos e minhas vontades. E tudo que te ensinei começou a perder sentido como você deixou de existir nesse mundo, não negar que foi a única opção que restou, mais a dor que sinto é muito maior por ter te perdido do que ter sobrevivido. Porém preciso me manter firme, encontrei um novo amor apesar dele não ser igual ao que senti por você, ele tem me mantido firme e me fortalecendo aos poucos para que jamais desista de viver. Sinto a sua falta me querido ... mais compreendo que não poderei te ver nem tão cedo, então irei esperar e suportar sua perda e continuarei a caminhar. Mais saiba que jamais te esqueci e creio que isso nunca ocorreria já que seu coração bate aqui dentro do meu corpo, e suas memorias e crenças estão sendo carregadas por mim, já que deixou registradas num caderno para mim. Obrigado, essa flor que deixo nesse tumulo representa o quanto você foi importante para mim e quanto eu ainda tem amo.

By: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: