Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Dialogo



- É deplorável como ser humano se perde nos seus ideais e sonhos. Um ser que foi criado com alma livre, porém não sabe como usar essa liberdade para causar o bem. Suas ações são mais voltadas para a maldade. Como se deixam se seduzir pelo caos, a ganancia e a discórdia?
- Talvez seja devido a possuímos tanta liberdade que causamos todo esse dano. Muitos não aguentam o peso poder que conquistam e com isso acabam se perdendo nas ações mais obscuras que possuímos nos nossos corações.
- Então vocês acham só por que nasceram livres tem o direito de desafiar as leis do mundo?
- Infelizmente muitos veem a liberdade como algo que necessita ser provado e por carregar tão pensamento criam inúmeras criações, que por fim acabam se tornando uma negação para aqueles que tiveram essa ideia. Somos seres livres, porem incompletos.
- Posso acreditar que faltam alguns elementos importantes em vocês, mais não quer dizer que estejam incompletos e sim que possuem o necessário para chegar a perfeição só que se perdem demais nas coisas mais banais.
- Será mesmo que estamos com tudo que necessitamos? Então por que possuímos esse desejo de querer sempre mais e mais? Nem mesmo eu compreendo minha própria raça e muito menos o meu próprio ser.
- Infelizmente vocês estão condenados a sempre procurar algo que completem sua existência, esse foi o preço que todos tiveram que pagar por se acharem que poderiam ser igual ao ser supremo. Em outras palavras esse é o preço daqueles que desafiaram os céus, por acharem que poderiam se igualar a ele, e no final vocês se parecem com o anjo que foi banido dos céus. Porem vocês ainda tem salvação ou pelo menos acreditamos que poderão se salvar no final disso tudo.
- Não acredito muito que seremos salvamos ... devido as nossas ações ... acredito que seremos condenados a nos perder para sempre.
- Muitos sim ... porem os poucos que se salvarem serão únicos. Procure sua salvação humano ... pois você ainda tem uma chance.
- Será que realmente tenho?
- Cabe a você agora procura pela redenção, a escolha é sua.
- Quem é você?
- Não importa quem eu sou, ou quem serei no futuro, o que importar é que você já sabe o caminho que deve trilhar so cabe a você querer seguir ou não.
O sonho se acaba e novo amanhecer surgi.

BY: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: