Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

O pequeno encontro do destino da vida


Interessante como o destino nos faz conhecer pessoas, e nesse conhecer e presença podemos mudar e melhorar a vida delas somente por estamos ao lado dela. E isso não é algo que planejamos, é uma situação que ocorre por acaso. E com tão mistura de existência e conhecimentos e energia que transmitimos um para o outro podemos ajudar ou piorar a vida dessa pessoa dependendo de cada um.
Se um dia alguém me pergunta-se se eu iria conhecer alguém ajudar de uma forma passiva o crescimento dela diria que não saberia. Esses segredos e acontecimentos que ocorrem na vida é que a torna única.
Dependendo do destino algumas vezes para encontramos o significado que estão escondidos em pequenas runas e pensamentos esquecidos pelo tempo que foram descobertos por nós mesmo.
Pelo simplesmente motivo que acontecer isso agradecemos por ter sido escolhido nesse milagre do destino e nele mostramos no significado na vida de cada pessoa que cruza nas nossas vidas e a existências que elas que acabam reconhecendo diante delas.

By: Adonis Luiz Rosenstiel

Nenhum comentário: