Páginas

sábado, 22 de novembro de 2008

O tempo que nao se passa

Tempo, tempo o q faço contigo, não sei se olhar para vc enquanto passa ou se vejo dia desaparecer. Tempo, pq gostar de brincar comigo, o q fiz para vc me machucar desse jeito. Tempo o q faz com as pessoas é imperdoavel. Você traz esperança, mas ela vem com preço. A espera de que tudo vai dar certo, no final tenho que espera que o você passe por mim de novo. O q faço contigo olho você passa ou faço de conta que vc nao existi, que nao passa de uma ilusão da minha mente, que criei para justificar o mal que me acontece? Se for isso pq sinto tao fraco e sem destino para segui. O q vc fez comigo, o q vc fez com todos nós??? Pq sinto como se vc nao parar-se de passa por todos nós?
Vc faz mal a nossa alma e a nossas esperança, vc rir das nossas vontades e desejos, e mesmo ainda passa por nos e realizar alguns, por que?
Tempo não me resta mais, esperei vc demais, acabei perdendo meu proprio tempo.
Só espero que contigo nao tenha acontecido a mesma coisa. Essa é a ,minha esperança , que o tempo tenha lhe dado a chance que vc precisava, se precisa esperar.
Desejo que o tempo passe por vc e nao lhe traga o mal, so quero que ele seja seu aliado e nao seu inimigo.
Tempo, tempo o q fez comigo?? Me iludio e me destruiu. Mas ao menos a salvo, entao valeu a pena perde minha tempo. O vendo passa, e eu sei que ela ira superar, a minha perda e a esperança que o tempo trozer para ela se desapareceu da mesma forma que surgiu.
Tempo o que seria de mim sem vc? O que seria dela sem vc ??
So seriamos seres que surgi e nao sabem viver, com o tempo que vc nos dar.
Tempo, nao preciso mais, mas ela necessita demais para superar a minha perda, nao passe por ela sem senti nada, faça ela superar, como eu superei nao poder mais toca-la.
Tempo, tempo e sentirei a sua falta.
By Adonis

Nenhum comentário: