Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A cidade perdida

Meu esforço foi inutil ... meu sangue escorrendo sobre me face ... os braços na se movimentam mais ... a respiração esta ofegante ... derrotei 30 deles ... ainda restaram 70 ... que iriam continua a sua destruição em massa do meu povo ... falhei como guerreiro e pai ... não posso permiti que isso aconteça ... minha mente esta cansada eu ... nao posso ... fica ... inconciente ... ahhh ...
-Meu filho como vc esta sentido???
-Quem é você ??
-Sou so um velho que atravessava pelo lado sul da cidade indo para as montanhas do Norte, acabei te encontrando, você estava muito ferido e sua respiração estava ofegante, decide lhe ajudar. -Mesmo vendo que sou um soldado dessa cidade esquecida pelo meu rei ... porque?
-Isso é um pequeno detalhe que não preciso me apegar.
-Você realmente é um bom homem, ajudar um desconhecido e ainda cuidar dele, você realmente se importa com outros.
- As pessoas se esqueceram disso depois que essa guerra começou, isto é uma pena, pois nunca havera paz enquanto esse mundo continua com pensamento de que ajuda os outros mesmo sendo seu inimigo ira, demonstra deslealde ao seu rei. E com assaltos e brigas entre os soldados dos reinos sem necessidade, e com a invasão.
- O reino precisava se defender e foi isso que ele fez.
- Eu sei ... mais é assim que se começar uma guerra, com invasões desnecessarias.
- Você ja esta bem, podera continua o seu caminho mais se lembre, enquanto houve desentendimento entre nos, e ganancia, sempre havera guerra. Aqui esta a sua espada meu soldado, a use com sabedoria e nao como um instrumento de vingança.
- Te verei novamente??
- Talvez sim ... Talvez não.
- Boa viagem meu velho, espero que chegue no local destino.
- Para você também, ahh ... siga para a floresta alem das montanhas do Sul lá você ira encontra, soldados que estão se reunindo para combater o reinado de terror do Reino do Sul. Boa jornada e se lembre não use a espada como instrumento de vingaça, por que a vingaça é algo que nos leva para o mal caminho. O seu povo merece a liberdade e paz tanto como os outros povos que estão envolvidos.
- Obrigado irei me lembra disso meu velho.

Direito para A floresta alem da montanhas do Sul
By Adonis

Nenhum comentário: