Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Além de um caminho desconhecido

Caminhamos pelo estrada da vida sem saber o que nos aguardar, os olhos sempre atentos para estrada, olhos espreitando a imagens que ver na caminhada da estrada sem vida, so vc andando sozinho, usando os proprios pés pra chega ao local almejado.
Lugares vazios, abandonados pelo tempo, e virando ruinas desnecessarias. Caminho estrada sozinho, pq nao encontrei ninguem para me acompanha na minha jornada, sei que encontrarei cidades vivas, e que pessoas me acompanharam uma parte do caminho. Mais hoje estou na estrada sozinho, sem com quem dividir os meus pensamentos e poemas. Caminharei, pq se parar darei o gosto de vencido e esse gosto nao vou dar para ninguem, prefiro caminha sozinho do que mal acompanhado, prefiro na loucura viver, do q um tolo conformado com uma vida futil.
Os caminhos sao longos e solitarios, mais tambem existem caminhos felizes e bem acompanhados. Não posso a me a ter so a momentos felizes pq a vida nao é um mar de rosas, é uma guerra de sobrevivencia dos mais fortes, os mais fracos resistem por muito pouco tempo.
Sou um sobrevivente, a cada dia que se passa isso torna uma verdade incontestavel.
Meus caminhos eu decidirem, o que as pessoas acham?? Isso é problemas delas, que elas vivam a sua vida e sigam os seus caminhos, ja estamos ocupados demais na nossa jornada e olhando a paisagem que se abre na nossa frente.
By Adonis

2 comentários:

Anderson andrey disse...

vc tem razao, naum podemos dar ao luxo d nos dar por vencidos, e os caminhos sao tao complexos, q realmente acaba se tornando um kuadro q ninguem entende, passando a fingir q compreendemos, para q naum nos xamem d loucos, tornando-se 1 eterna batalha entre o q somos e o q kerem q sejamos vlw!!!! ta se aprimorando msm hein?!!!!

Bmfm disse...

'e a vida nao 'e facil mesmo, nunca foi e nem nunca sera. So se consegue as coisas com muita luta e garra. e a vida 'e uma mistura de sabores e desabores, nem sempre teremos o sorriso estampado no rosto, mas devemos lutar para q este sorriso ilumine a nossa vida. Parab'ens pela postagem, gosto do seu jeito de pensar e ver as coisas :)