Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Os sinos da cidade do Norte

Escuto o sinos do Norte tocarem, o vento balança meus cabelos na melodia do sinos que ecoan na cidade esquecida pelo tempo. O som do trovão caindo na entrada sul da cidade perdida na guerra sem causa, cidades queimadas pelo inimigos, pessoas mortas sem motivo algum, pessoas inocentes, mais quem ligar??? Vejo meus cabelos balançarem sobre o meu rosto, o sangue corre sobre o meu braço direito, espada empunhada de sangue do inimigo, o som dos sinos param depois da explosão da igreja, se foi o abrigo dos inocentes.
Que os deuses tenha piedade das almas que partiram dessa cidade esquecida pelo governo, abandonada para fim ... queria que essa guerra jamais tivesse começado ... queria que todos no mundo tivesse uma vida traquila ... mas ... infelizmente isso é impossivel ... enquanto meu corpo tiver sangue, enquanto poder empunhar essa espada ... jamais deixarei que o inimigo passe por essa froteira. Espero a chegada do exercito ... seja o q os deuses quiserem para esse meio ultimo esforço para meu povo e para meu reino.
Verei novamente ... os campos de flores florido ... o mar .... talvez ... mais agora ... so me resta lutar ... por eles ... sentirei falta deles ... mas nao se pode ter tudo no mundo ... o vento balança meus cabelos entre meu rosto, a espada cortando a face ao meio a lâmina apontada para centro da minha cabeça. A minha ultima prece ... é que meu povo consigar se liberta dessa injustiça ... que nossos guerreiros possam desfruta da paz que vira no futuro e meus filhos ... possam viver em paz ... para meu povo e para meu reino ... irei para minha ultima batalha ... 100 homens contra um ... definitivamente é o fim ... meus olhos so vem horizonte ... o ceu esta laranjado, sol desaperecendo entre o horizonte na montanha do Norte ... para ultima batalha ... ....
By Adonis

Nenhum comentário: