Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Horizontes e seus limites

A cada passo que dou na vida vejo novos limites e horizontes, alguns dificieis de se enchegar, porém não impossiveis de ser alcançados pelo mesmos passos que dou.
Alguns nunca gostaria de ter visto enquanto outros gostaria que se repite-se a cada passo que dou, pelo simples fato de ter sido a vista mas bela que tenha observado na minha vida. Porém a vida nem sempre nos dar esse prazer, por alguns momentos temos que ver horizontes destorcidos e embaçados para que possamos admirar com respeito as paisagens mais lindas que veremos nas nossas vidas quando elas aparecerem.
Mas sempre fazemos a pergunta o por que disso esta acontecendo comigo se nao fiz nada para isso acontecer? Nem sempre a resposta vem direto do ceus ela demora um pouco para aparecer, mas quando aparece nós a entendemos de forma clara e objetiva, ou pode acontecer de negamos a resposta que aparece na nossa frente.
Os horizontes e os limites que nos aparecem sao complicados e dificieis de se entender se nao analisamos direito. Algumas vezes nao estamos com paciencia ou com vontade disso e passamos por cima dos sinais que nos aparecem, e acabamos quebrando a cara.
Observar e analisar nao é da natureza de muitos, mais daqueles que possuem isso também se perde muito nas perguntas e nas analise mal feitas. Nem tudo na vida é perfeito.
O que nos resta é tentar ver alem de uma faixa reta no fim da paisagem, e alem do limite que nos aparecem, e depois disso tudo espera para ver o que realmente acontece na nossa vida. Se você consigui fazer isso é por que você deu um passo proprio e com sua concepção e inves do que outros lhe aconselharam, e você pode dizer com orgulho fui eu que dei esse passo e nao vocês que tem medo de alem do que seus olhos podem ver.
Autor: Lobo Branco

2 comentários:

Unknown disse...

Suas ideias são ótimas, e tem um toque de pessimismo bem a seu típico.... kkk brincadeirinha... O texto está ótimooo... Continue construindo suas ideias.. Parabéns
^^

Bmfm disse...

Ad, muito interessante o texto assim como todos os seus outros textos. vc tem uma maneira propria de pensar na qual eu concordo plenamente. srsrrsr'