Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Questionamento

A momentos na vida que começamos a questionar o porquê de certas coisas acontecerem. E levantamos hipóteses o porquê de ter ocorrido? Algumas absurdas e exageradas, e outras inocentes e comuns, mas no final continuamos com a mesma perguntar, por quê?
A verdade é que adoramos questionar o porquê de ocorre esse fato e a forma como ele acontece. Adoramos quebra-cabeças, por mais que algumas vezes negamos isso. Mas a verdade é que o ser humano adora brincar de perguntas e respostas. E por que ele gosta de fazer isso? É porque só assim podemos passa o tempo quando estamos sem ninguém para conversa ou para simplesmente discutir assuntos sem significado algum para nós.
A mente humana é surpreendente, podemos criar varias perguntas, e da mesma forma respostas para essas mesmas perguntas.
Questionamento ... não sei o por que de ter escrito esse titulo, talvez só para levantar uma pergunta para quem ler os meus textos. Mas a verdade é que todos os meus textos são feitos a base de questionamentos, das duvidas que o mesmo levanta e as respostas e que obtenho no final de cada um.
Por que todos começam com uma pergunta de forma indireta ou direta, e no final terminam sempre com outro questionamento. E no final é um quebra-cabeça que não possui peças certas, por que você precisa criar as peças e encaixá-las da forma que acredita que seja a forma correta, mas no final isso só será uma concepção sua e a sua pode ser diferente da minha como de qualquer outra pessoa que leia os mesmos.
No final deixo agora um questionamento, o que você realmente entendeu desse meu texto??

Autor: Lobo Branco

Um comentário:

Bmfm disse...

^Cara.. eu entendi o q eu ja supunha a muito tempo, rsrs
que a vida é realmente um quebra cabeça de milhões d epedacinhos minusculos, akele quebra-cabeça q dá o amior trabalho de conseguir encontrar as peças certas e encaixa-las..Mas que vale o esforço da tentaiva e a alegria da vitoria alcançada a cada peça montada!