Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aprende que a vida é muito mais que podemos ver

Com o tempo aprendemos o que nos fortalece não é quantas vitorias que conquistamos e sim com quantas derrotas obtemos no intervalo das nossas vitorias, por que é nas derrotas que analisamos nossos pontos fracos e distraições. Aprendemos que quando caimos é por que não consiguimos ver algo que estava na nossa cara e levamos um arrastão da vida, porém também aprendemos que isso faz parte da vida e só assim podemos entender as lições que ela nos dar.
As nossas vitorias muitas vezes nos cegam de forma incalculavel, e pagamos caro por essa cegueira. Mais as vitorias também nos ensina que podemos e devemos luta por aqui que acredita, por que a cada vitoria de um de nossos sonhos vale muito mais que qualquer outra coisa.
Nas derrotas aprendemos a lidar com nossos erros que muitas vezes são palavras citadas ou a forma como você trata as outras pessoas, e que no fim disso tudo acaba causando constragimentos futuros por ações sem sentido.
Aprender a lidar com nossas duvidas e medos é dificil, porém não é impossivel, mas muitas vezes nos falta coragem para lidar com eles.
Com o próprio tempo você aprende que é muito dificil se torna aquilo que gostaria de ser, e no pior das hipoteses se encara com a pergunta de quem realmente você é. E no final se ecoar somente um vazio e sem resposta, e isso congela nossa alma de forma horripilante.
E no pior das acasiões somos obrigados aprender a lidar com as pessoas que muitas vezes no jugam de forma errada e incompleta. E acreditam que estão cem porcento certas sobre isso.
E para terminar de forma contraditoria, aprendemos que não importa quantas vitorias conquistamos, quantas derrotas tivemos e muito menos quantos medos e duvidas possuimos, e quantas vezes caimos, sempre precisamos no erguer e levanta a cabeça e lembrar que iremos cai novamente, por outros erros bestas ou palavras mal compreendidas.
E então aprendemos que a vida so nos ensina que podemos cai milhões de vezes, mais o que importa no final é o que você fez para se levanta e como se levantou diante de todos os desafios que ela lhe ofereceu enquanto você estava vivo.
Autor: lobo branco

Nenhum comentário: