Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Observação de algo

Vejo mais uma vez o tempo segui em frente diante dos meus olhos, e acabo por perceber o quanto estou atrasado diante dele. Frustações aparecem na minha mente repentinamente, como se eu tivesse que me lembra de algo importante, porem nao cai a ficha, e me pergunto o que são essas lembranças repentinas que aparecem na minha mente pertubar e inquieta.
Tento olhar diante dos meus olhos imagens que possam levanta meu astral, no entanto so acho memorias que me pertubam como o sinal que tende aparece constantemente avisando que você estou seguindo o caminho errado.
E começo observa mais detalhadamente os acontecimentos que ocorrem ao meu lado, e no meio disso tudo começo a ver com mais detalhes aquilo que acontece ao meu redor. Porém algumas vezes preferimos nao entender tudo que acontece, pq podemos acabar ficando triste demais com aquilo que vemos alem do que poderiamos ou deveriamos.
Autor: Lobo Branco

Nenhum comentário: