Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Contradição do tempo

É interessante como paramos para observar o tempo encontramos contradição nele e a forma como ele agi e faz acontecer certos momentos na nossa vida. Se olhamos com os olhos atentos iremos consigui observar os pequenos detalhes que ele que nos mostrar, mas algumas vezes estamos tao cansados ou desiludidos que nao percebemos esses pequenos sinais e deixamos passa diante de nossos olhos isso continua acontecer novamente e outra vez e muitas outras.
Temos tanto medo de perceber algo pensar que algo esta acontecendo que acabamos nem ao menos tentar esse medo controla a maioria de nossas ações na maior parte de nossas vidas, ou aprendemos a controla ou ela ira nos controlar.
É nesses momentos que vem a contradição do tempo, por que nao estamos preparados para tais momentos que acontece, ou talvez estejamos mais nao queremos concorda com isso. Só o que nos sobra é o medo e desilução da falta da coragem nesses grandes acontecimentos. Mas na poucas vezes que tentamos e vemos o resultado dele ser positivo consiguimos conquista uma grande vitoria.
Podemos dizer o tempo foi uma mera crianção do homem para tentar dividir suas vitorias, derrotas e ate mesmo sua falta de tentativa.
Mais ao meio disso tudo continuamos a maioria das vezes nessa contradição, mas podemos vence-la so basta tentamos.
Autor: Adônis Luiz Rosenstiel Borges Cavalcanti
Codinome criado agora: Lobo branco

Um comentário:

Bmfm disse...

Eh verdade, quase sempre estamos tao iludidos, ou tao cansados que nao percebemos os varios sinais que a vida nos da de graca e de diversas maneiras e ai nao conseguimos entender porque ta tudo sempre tao errado..outras vezes percebemos mas deixamos os medos dominarem nosso ser, trsite contradicao! deixamos de alcancar grandes resultados.

Ad, o texto ta muito legal, como ja disse sou fa dos seus pensamentos, porem tem que tentar melhorar a gramatica, pq se naum o texto acaba nao alcancando para nos o sentido q vc quer passar.Apesar q gramatica eh um terror, concordoo!