Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Certos momentos



Um dia me olhei no espelho já não reconheci mais aquele ser de frente para aquele pequeno reflexo que se transmitir daquele vidro. Depois de tantas mudanças e tantas decisões difíceis que havia tomado para superar os problemas. Ao olhar para espelho vi que estava me tornando em algo que jamais gostaria de ser, porém a vida não nos deixa muita escolha e acabamos sendo forçado a tomar decisões que iram prejudicar outras por beneficio de outros.
E com tempo acabamos nos tornando em monstro sem perceber e nas poucas vezes que notamos nos que estamos tornamos não há mais como remediar os efeitos cascatas que estão para ocorrer. E ficamos presos nesse ciclo que o mundo criou, um ciclo amaldiçoado pelo tempo e espaço que tende a se repetir e repetir varias vezes.
Muitas tentam destruí esse ciclo, porem acabam sendo engolidos por ele e se perdendo por completo dentro dessa forma monstruosa. Somos seres frágeis no mundo hostil e sem piedade. Somos almas que tendem a se perder e seres sem coração que só visam a si mesmos.
Quando olhei no espelho não vi mais uma pessoa e sim um monstro que se alimenta da existência dos outros e não se importa mais com nada que não seja eu mesmo. Me tornei no monstro que o ciclo do mondo que vive criando desde que os seres aprenderam a se comunicar com palavras e dar valor ao dinheiro invés no de dar valor ao seus semelhantes.
Me tornei no ser que todos um dia gostaria de ser, pois assim não sentiriam remorso quando passasse por cima dos semelhantes. Acabei me tornando no ser sem coração que todos conhecem por milionário ou bilionário. Onde todos almejam e poucos conseguem.
Somos os monstros que devoram a essência de cada ser desse mundo sem nenhum arrependimento e triste ver que nenhum de vocês percebem isso.

Autor: Adonis Luiz

Nenhum comentário: